Vote e Escolha o Título Nacional de “The Duke and I”, de Julia Quinn

27 fev

A Arqueiro  abriu uma enquete para que os leitores e fãs da saga Os Bridgertons  escolham o título nacional do primeiro volume, The Duke and I. A previsão de lançamento é para abril, a séria de Julia Quinn conta a história dos irmãos  Bridgertons.

Clique AQUI para votar!

Realmente, precisavam fazer enquete para decidir o título do livro?! O que mais poderia chamar além de “O Duque e Eu”? Seria totalmente ofencivo, ao meu ver, inventarem um título novo de só Deus sabe onde, odeio traduções que fazem isso…

Eu já li o primeiro e segundo livro se não me engano (são muitos livros que leio, me confundo as vezes… rsrs) e eu gostei bastante, bem, para quem curte romances de época com mocinhas não tão inocentes e nobres devassos, é uma boa opção! rsrs…

1859059

Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade… Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando… de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade…

Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

3 Respostas to “Vote e Escolha o Título Nacional de “The Duke and I”, de Julia Quinn”

  1. Lucas fevereiro 27, 2013 às 8:28 pm #

    O Duque e eu hahahah é o mais apropriado;
    Tem post novo Yasmin >>
    descobrindolivros.blogspot.com.br
    Beijos

  2. Brenda fevereiro 27, 2013 às 8:54 pm #

    O duque e eu.
    Over.
    As traduzir o nome de um livro é muito chato,por que o nome traduzido muitas vezes não tem nada a ver com o livro.

  3. Geize fevereiro 28, 2013 às 10:23 pm #

    Acho essas capas desenhadas tão bonitas, elas combinam com o texto leve e descontraido dos livros da Julia. Quanto ao titulo concordo com você, é melhor deixar com a tradução certa do que invetar titulos horrorosos com da nova cultural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: