Lançamento do Conto “The Prince” Será No Fim do Mês

6 mar

A Seguinte divulgou que infelizmente receberam o texto de The Prince, conto que acontece entre o primeiro e o segundo volume da saga A Seleção, narrado por Maxon, atrasado, e por isso o lançamento ficará para o final do mês. Para compensar, o ebook será distribuído gratuitamente.

The Elite, segundo volume da saga, será publicado em abril.

theprince

The Prince é um conto escrito por Kiera Cass para mostrar um pouco o lado do Príncipe Maxon para os leitores da saga The Selection. Faltando poucas semanas para o lançamento de A Elite, segundo volume da saga, é também um agrado para quem está louco aguardando o livro há meses. Aliás, no final do conto há dois capítulos da sequência de brinde.

A história começa com o aniversário de Maxon. Agora com dezenove anos, ele, teoricamente, está preparado para escolher e começar A Seleção, uma loteria onde trinta e cinco garotas, de castas diferentes, são escolhidas e dentre elas uma deverá ser a noiva e esposa do futuro rei de Illéa.

Fonte.

Eu li o primeiro livro e tem resenha AQUI, e estou sim curiosa pelo segundo… Eu meio que torço pelo Maxon em “A Seleção”, mas pelo que ouvi, suspeito que não será com ele que a America vai ficar… Será?! rsrs… Aguardo ansiosamente por “The Elite”.

Beijos e até a próxima Obsessão!

2 Respostas to “Lançamento do Conto “The Prince” Será No Fim do Mês”

  1. Gláucia março 6, 2013 às 8:34 pm #

    Yasmin,

    Eu fiquei um pouco triste e já tem a tradução rolando na net, mas vou esperar o e-book sair! Vou aguentar! rs

    Mas, sua frase me deixou com a pulga atrás da orelha:

    “…mas pelo que ouvi, suspeito que não será com ele que a America vai ficar… Será?!”

    Por favor, não vejo futuro com Aspen! Desde o início não torci por ele e se ela não ficar com ele, será tão estranho… a estória terá que dar uma reviravolta muito grande, pois Maxon conquistou bastante com seu jeito.

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    • Yasmin Dorneles março 6, 2013 às 9:16 pm #

      Olha pelo que eu vi dos cotes e da Kiera falando… Tenho minhas dúvidas… pelo menos nesse livro dois, acho que veremos muito do Aspen… E ouvi dizer que outra garota iria entrar na parada… Vamosh ver! rsrs…

Deixe um comentário

