Capa e Sinopse de “Proibida”, Lançamento Erótico da Novo Século

13 mar

A Novo Século divulgou a capa de Proibida, primeiro volume de The Black Door, de Velvet. Com previsão de lançamento para março, a obra gira em torno de Ariel Vaughn, sócia de um grande escritório de advocacia que é apresentada a um clube exclusivo de sadomasoquismo.

Confira capa e sinopse:

PROIBIDA__1363111935B

Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

Fonte.

Não posso dizer que estou ansiosa por mais um erótico – ainda mais com clube secreto de BDSM. Mas provavelmente vou ler, e como sou curiosa já quero saber quem é o mascarado! kkkkkkkkk…

Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

9 Respostas to “Capa e Sinopse de “Proibida”, Lançamento Erótico da Novo Século”

  1. Ana Mayara da Silva março 13, 2013 às 8:38 am #

    A capa é linda, mas… BDSM de novo?! Prefiro ficar com os ebooks de meninos com meninos, hehehe.

    • Yasmin Dorneles março 13, 2013 às 8:41 am #

      Não gosto de livros H/H não por preconceito, simplesmente pq não curto mesmo, apesar que obviamente LAL está em outro nível e vou ler com certeza… Eu gosto do tema BDSM, mas estou com preguicinha de eróticos no momento… kkkkkkk…

  2. Brenda março 13, 2013 às 12:41 pm #

    Acredito mas do que a historia ter BDSM como fundo, a trama tem que convecer e cativar o leitor.
    Vou ler,adoro enigmas!!

    • Yasmin Dorneles março 13, 2013 às 10:25 pm #

      Concordo… Eu gosto do tema BDSM… AMO Cherise Sinclair e Maya Banks que usam muito o tema… Mas não sei, não estou com espectativas, espero que esse seja bom! rsrs…

      • Liliane Dantas Oliveira março 14, 2013 às 2:20 pm #

        Também amo a Maya Banks!!! Acredito que quando vc lê muito o mesmo gênero é mais difícil se surpreender… Mas… Nunca se sabe… Rsrs…

      • Fer março 14, 2013 às 7:28 pm #

        Bem…Cherise e Maya, são ótimas!! Estou em busca de alguns livros como os delas, bons “Dms” e enredos envolventes…Se souber de alguma coisa, me avisa. Bjo

  3. Liliane Dantas Oliveira março 13, 2013 às 1:57 pm #

    Também estou passando livros com tema BDSM… Mas a triste noticia é que já fiquei curiosa pra saber quem é o mascarado… ahhhh curiosidade que não me larga… Kkkkk…

    • Yasmin Dorneles março 13, 2013 às 10:25 pm #

      Eu li a sinopse em inglês dos outros então eu descobri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Mas parece, pelo que eu li, que os livros são bons… Vamosh ver…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: