Capa e Sinopse de “Proibida”, Lançamento Erótico da Novo Século

13 mar

A Novo Século divulgou a capa de Proibida, primeiro volume de The Black Door, de Velvet. Com previsão de lançamento para março, a obra gira em torno de Ariel Vaughn, sócia de um grande escritório de advocacia que é apresentada a um clube exclusivo de sadomasoquismo.

Confira capa e sinopse:

PROIBIDA__1363111935B

Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

Fonte.

Não posso dizer que estou ansiosa por mais um erótico – ainda mais com clube secreto de BDSM. Mas provavelmente vou ler, e como sou curiosa já quero saber quem é o mascarado! kkkkkkkkk…

Beijos e até a próxima Obsessão!

9 Respostas to “Capa e Sinopse de “Proibida”, Lançamento Erótico da Novo Século”

  1. Ana Mayara da Silva março 13, 2013 às 8:38 am #

    A capa é linda, mas… BDSM de novo?! Prefiro ficar com os ebooks de meninos com meninos, hehehe.

    • Yasmin Dorneles março 13, 2013 às 8:41 am #

      Não gosto de livros H/H não por preconceito, simplesmente pq não curto mesmo, apesar que obviamente LAL está em outro nível e vou ler com certeza… Eu gosto do tema BDSM, mas estou com preguicinha de eróticos no momento… kkkkkkk…

  2. Brenda março 13, 2013 às 12:41 pm #

    Acredito mas do que a historia ter BDSM como fundo, a trama tem que convecer e cativar o leitor.
    Vou ler,adoro enigmas!!

    • Yasmin Dorneles março 13, 2013 às 10:25 pm #

      Concordo… Eu gosto do tema BDSM… AMO Cherise Sinclair e Maya Banks que usam muito o tema… Mas não sei, não estou com espectativas, espero que esse seja bom! rsrs…

      • Liliane Dantas Oliveira março 14, 2013 às 2:20 pm #

        Também amo a Maya Banks!!! Acredito que quando vc lê muito o mesmo gênero é mais difícil se surpreender… Mas… Nunca se sabe… Rsrs…

      • Fer março 14, 2013 às 7:28 pm #

        Bem…Cherise e Maya, são ótimas!! Estou em busca de alguns livros como os delas, bons “Dms” e enredos envolventes…Se souber de alguma coisa, me avisa. Bjo

  3. Liliane Dantas Oliveira março 13, 2013 às 1:57 pm #

    Também estou passando livros com tema BDSM… Mas a triste noticia é que já fiquei curiosa pra saber quem é o mascarado… ahhhh curiosidade que não me larga… Kkkkk…

    • Yasmin Dorneles março 13, 2013 às 10:25 pm #

      Eu li a sinopse em inglês dos outros então eu descobri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Mas parece, pelo que eu li, que os livros são bons… Vamosh ver…

Deixe um comentário

