Capa e Sinopse de “Liberta-Me”, Segundo Volume da Trilogia de Tahereh Mafi

17 mar

A Novo Conceito divulgou a capa e previsão de lançamento de Liberta-me, segundo volume da trilogia Estilhaça-me. O primeiro livro teve ótimas críticas e muitos leitores amaram a escrita da Tahereh.

Antes do lançamento de Liberta-me será publicado o conto Destroy-me que preencherá a lacuna entre os dois primeiros livros a partir da perspectiva de Warner, nosso vilão mais amado! rsrs…

Liberta-me.indd

Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.

Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.

A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Previsão de Laçamento: 28 de abril de 2013

Tenho uma confissão a fazer… Eu não li Estilhaça-me, eu comecei e não gostei muito da escrita, vou tentar ler novamente… Todos falam tão bem do livro e até eu que não li, comecei a amar e odiar o Warner!  Enfim… rsrs…

Beijos e até a próxima Obsessão!

11 Respostas to “Capa e Sinopse de “Liberta-Me”, Segundo Volume da Trilogia de Tahereh Mafi”

  1. Elly Moreira março 17, 2013 às 6:12 pm #

    Também não gostei de estilhaça-me no começo, achei confuso.
    Mas não larguei o livro e não me decepcionei.

    PS: em abril todos teremos que vender um rim, pra esse tanto de lançamento que vem por ai!

    • Yasmin Dorneles março 17, 2013 às 11:54 pm #

      kkkkkkkkkkkk… Com certeza… Já estou vendendo o meu no mercado negro! rsrs… bjs!

  2. Brenda março 17, 2013 às 7:55 pm #

    Eu me senti do mesmo jeito em Estilhaça-me. O livro é meio parado sem o Warner,sério para mim ele é que movimenta a trama tanto em Liberta-me também. E ele não vilão coisa nenhuma.
    Gente leiam Destroy me,please antes de Liberta-me; Estilhaça-me não faz jus ao Warner de forma alguma,o que é uma pena. Acredito qure se vc le os 3 livros e depois relê-lo vcs iram entender o Warner.
    Preparam-se para AMAR WARNER em Liberta-me.
    Detalhe não desistam de Liberta-me também.
    A série é muito boa. No meu caso devido ao Warner.
    Enfim vou parar de falar,por que senão vou soltar spoliers e vcs vão me odiar; só mais uma coisa.

    KEEP CALM AND LOOOOVVVEEEEE WARNER.

    • Yasmin Dorneles março 17, 2013 às 11:53 pm #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Eu já meio que amo o Warner… e eu AMO spoilers, pode ficar a vontade! rsrs… bjs!

      • Brenda março 18, 2013 às 8:03 am #

        Ahhh adoro.
        Em Liberta-me iremos saber o nome do Warner,que aliás é lindo.
        Capítulo 62 esta dando o que falar!!!
        A relação Warner e Juliette é perfeita nesse livro,as conexões entre eles são ótimas e para mim inseparavel.
        Kenji arrasando como conselheiro,ainda bem que ele existe na série para colocar juízo na Juliette.
        O legal é que existe várias teorias para relação entre Juliette,Warner e Adam. O que é bem legal.

        Ainda não entendi o negócio do pássaro da Juliette.
        O legal da Tahereh Mafi quando voce le Destroy me é que a uma relação entre cenas com Liberta-me.

        Como vcs sabem o Warner é lindo,mas quando ele sorri….suspiros…Dimples…

        Uma coisa que eu achei bem legal e que vai ser retradado em Destroy me e Liberta-me é os sentimentos do Warner em relação a Juliette;acredito que se ela não tivesse fugido ele nunca entenderia a profundidade dos sentimentos que ele tem em relação a ela.

        Outro spoiler: Vai ser lançado o livro #2,5 da serie ;lançamento em dezembro e ainda sem definição do POV.

        LOVE WARNER

        P.s.Quando vcs souberem o nome dele,vcs só vão querer chamar por este nome.
        Feliz aos quilômetross

      • Yasmin Dorneles março 18, 2013 às 8:09 am #

        Aaaaaaaaah me fala o nome dele! QUERO/ NECESSITO saber! kkkkkkkkkk… bjs!

  3. Camila Cunha março 18, 2013 às 8:59 am #

    Curiosidade me consumindo!!! conta…conta…!!!! 🙂

    • Brenda março 18, 2013 às 9:10 am #

      kkkkkkkkkkkkkk.
      Ai gente,vcs querem mesmo?

      Aaron Warner Anderson.

      Detalhe que Warner é o sobrenome da mãe dele,na realidade ele muito a mãe dele. Fofo..
      : *

      • Brenda março 18, 2013 às 9:10 am #

        Ops esquece de dizer que ele ama muito a mãe dele.

      • Yasmin Dorneles março 18, 2013 às 10:55 am #

        Aff… Lindo! Eu torço pra ele, na boaaaa! kkkkkkk…

  4. Camila Cunha março 18, 2013 às 9:23 am #

    Realmente amei o nome dele e não vejo a hora de poder ler o livro!!! 😉

Deixe um comentário

