Cowboy Heat (Hell Yeah! #01) – Sable Hunter

19 mar

CowboyHeatSinopse: Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo! 

Heyy todo mundo!

Espero que o final de semana tenha sido ótimo pra vocês!

Entãão, para essa segunda um livro bem leve e bem clichê, mas que não deixa de ser bom, adoravel!

Cowboy Heat é o tipo de livro que você ler em uma sentada, rsrs.

Aron MacCoy é o mais velho de uma família de seis irmãos  – que tem um código genético abençoado, diga-se de passagem – e também é o chefe da família, todos vivem juntos em Tebow Rach. Depois de um trágico casamento, com uma mulher que ele sequer amava de verdade, Aron decide que não quer e nem precisa de um relacionamento com quem quer que seja, mas ele não contava que Libby Fontaine estava preste a entrar na sua vida, para nunca mais sair.

Libby Fontaine, é uma virgem de 25 anos, mas ela tem esse status não porque ela quer, mas sim por que passou toda sua vida internada em hospitais, devido a sua leucemia. Porém, eis que um belo dia depois de mais um dia cheio de agulhadas, o médico de Libby, dá a noticia da sua vida: Libby está em remissão. Veja bem, ela não está curada, mas isso era tudo que ela queria, mais tempo. Libby então decide colocar em pratica tudo o que ela sempre quis, incluindo sexo, rssrs.

Desde a adolescência Libby é apaixonada por Aron, quando não estava internada, ela sempre ia ver os torneios que Aron participava, e toda vez que o via  sentia uma sensação de liberdade, então quando ela tem uma oportunidade de trabalhar em Tebow Ranch, Libby aceita na mesma hora.

Aron no momento em que coloca seus olhos em Libby decide tê-la pra si. Mas não no sentindo romântico, pelo menos não por enquanto, mas quando ele percebe já está completamente apaixonado por ela, sem saber que Libby guarda um grande segredo.

Ah pessoal, percebem que a estória é bem clichezinha? Mas não deixa de ser ótima. Aron é meu tipo preferido de mocinho, meio turrão no começo, mas um fofo quando se apaixona. É muito engraçado os apelidos que ele coloca em Libby, cada um mais brega que o outro – Libby-Love, rsrs. A Libby é doidinha por ele, mas nem por isso é idiota, pelo contrario é bem decidida do quer.

A série Hell Yeah! – kkkkkk esse titúlo me mata, mas eu gosto, e tem um motivo para esse nome, rsrs –  tem seis livros, sendo que apenas 3 falam das estorias dos irmãos, são eles : Hot On Her Trail (Jacob), Her Magic Touch (Joseph), Badass (Isaac). Os outros dois falam de dois amigos de infãncia dos irmãos MacCoy.

Até agora eu li apenas o do Jacob, e amei também. Espero ler os outros o mais breve possível, estou muito ansiosa pelo do Isaac!

É isso então, espero que para uma terça chata, não estejam nada mal.

Não se esqueçam de comentar e dar uma curtida no facebook! :**

Anúncios

5 Respostas to “Cowboy Heat (Hell Yeah! #01) – Sable Hunter”

  1. Adriana Pereira março 19, 2013 às 2:23 pm #

    Muito bom esse livro, tem partes que são engraçadas.
    Amei!!!
    Quero esse Cowboy pra mim, Aron McCoy ai ai =o)

  2. Liliane Dantas Oliveira março 19, 2013 às 2:59 pm #

    Gab!
    Cá estou, tentando terminar um livro técnico e um clássico. E lá vem vc, sempre me apresentando esses livros, clichês (como vc mesmo disse) massssss, tão bom de ler… Impossível de resistir… Kkkkkkk… E “atrasando” minhas outras leituras… Ai ai ai… Mas tudo bem, é só um “draminha”, pois amo suas indicações e não dá pra se arrepender! 😉

    • gablucena março 19, 2013 às 3:07 pm #

      Haa!! Liliane ganhei meu dia sabendo que você está curtindo tanto minhas indicações! Que bom!!
      Obrigada por está sempre acompanhando as atualizações!
      Espero continuar “atrasando” suas outras leituras rsrs.
      Bjo ;*

  3. Guida março 19, 2013 às 3:37 pm #

    Mas uma dica anotada.Agora é encontrar o livro .Sempre passando apra dar uma espiada. Bjus.

  4. Fer maio 23, 2013 às 1:44 pm #

    Adorei essa série!! Estou esperando pelo sexto livro… Todos os “machos alfa” são fantásticos, ricos, lindos, queridos…! Misericórdia! Oh delícia…rs, até agora ainda não decidi qual deles quero tomar posse… :0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: