Divulgado booktrailer do último volume da saga que originou “True Blood”

19 mar

Foi divulgado o booktrailer de Dead Ever After, décimo terceiro volume da saga Sookie Stackhouse  de Charlaine Harris. Quatorze anos após o lançamento do primeiro livro, esse é o capítulo final da saga que já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo e originou a famosa série “True Blood.”

A previsão de lançamento é para 07 de maio. A Leya é a nova editora da saga aqui no Brasil.

Confira a vídeo, capa e sinopse:

dead-ever-after-by-charlaine-harris-cover-3_4_r560_zps24037565

Sookie Stackhouse tem uma última aventura.

A vida levou uma garçonete no Merlotte’s Bar, em Bon Temps, de paria social à namorada e depois esposa do mais poderoso vampiro do estado. Ela sobreviveu a terremotos, revoluções e atentados contra sua vida. Sookie sofreu traições, angústia e dor… e ela se fez um pouco mais forte, um pouco mais sábia, cada vez.

Mas a vida vem com novas provações…

A questão é, no final: quem vai amar, quem vai viver, e quem vai morrer para sempre?

Fonte.

Estou 2 livros atrasada, perdi o interesse em Dead In The Family, achei meio chato… Mas quero com certeza saber o que vai acontecer no final!

Beijos e até a próxima Obsessão!

2 Respostas to “Divulgado booktrailer do último volume da saga que originou “True Blood””

  1. Thais março 19, 2013 às 11:17 am #

    Nos dois últimos livros que vc não leu a autora liga alguns pontos perdidos que eu não fazia ideia. E a situação entre o Eric e aSookie ficou tensa. Tanto que eu quero que ela mande ele ir pastar. Mas estou ansiosa para esse lançamento, o que me desanima são as publicações no Brasil que não faço ideia de qdo vão acontecer.

    • Yasmin Dorneles março 19, 2013 às 7:05 pm #

      Eu n li mas sei quase que a hist toda… Eu n gosto da Sookie, ela é mt idiota… e sinceramente, n acho que o “errado” foi o Eric não…

Deixe um comentário

