Capa e Sinopse de “A Elite” de Kiera Cass

21 mar

A Editora Seguinte soltou uma promoção envolvendo as provas da sequência de “A Seleção” e com isso já sabemos como ficará a capa nacional do livro!

“A Elite” será lançado dia 23 de abril!

Para ver a promoção clique AQUI!

elite_zpsaafdb383

Trinta e cinco garotas foram ao palácio participar da Seleção. Todas, exceto seis, foram mandadas para casa. E só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa.

O coração de America ainda está dividido. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê Aspen montando guarda pelo palácio, é dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a conquistar Maxon — e o tempo para America se decidir está se esgotando.

E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

Bem, eu estou muito curiosa para ler o livro, gostei muito de “A Seleção” e quero saber o que acontecerá em “A Elite”, só espero não me decepcionar! rsrs…

Beijos e até a próxima Obsessão!

3 Respostas to “Capa e Sinopse de “A Elite” de Kiera Cass”

  1. Camila Vettori março 21, 2013 às 1:10 am #

    Tbm estou louca pra ler!! TEAM MAXON! 😉

  2. PALOMA CASALI DA MOTTA março 21, 2013 às 6:30 pm #

    Estou super animada pro lançamento de “A Elite”!!!!
    Só fico triste de saber que deve vir do mesmo tamanho, mais ou menos, de “A Seleção” ://
    Uma pena!!! Mas…mesmo assim….estou desejando demais!!!! hahaaha

  3. Fábrica dos Convites março 21, 2013 às 10:36 pm #

    Também estou ansiosa em ler este livro, o primeiro volume me surpreendeu muito.
    Bjs, Rose.

Deixe um comentário

