Lançamentos de Abril… Confiram…!!!

26 mar

Hey pessoaas!!

E o final de semana foi bom para todas?! Pena que já acabou né? 😦

Porém,para que a terça seja um pouquinho menos chata, vai aí alguns livros que serão lançados em abril e que não vejo a hora de ler!

as-pecas-infernais-livro2

Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres – ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada – foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

O número 1 da minha lista com toda certeza é ele!  Não vejo a hora de reencontrar o Will, ele consegue ser melhor que o Jace! Lançamento : 12/04!

O Destino do TigreSinopse: Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.O elemento principal agora é o fogo, e em meio à lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

Ha!! Meus Tigres! Esqueçam a Kelsey e venham para mim ok?! É claro que não poderia estar de fora o 4° livro da minha série queridinha! Lançamento: 11/04

no-limite-da-atracao-katie-mcgarry

Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Quero muuiitoo ler esse livro!! Não sei se vocês se lembram,mas eu fiz um post mostrando alguns livros NA que lançaram esse ano aqui, e acho que “Pushing  The Limits” ( titúlo original) estava no meio também. Muito ansiosa para lé-lo! Lançamento: 05/04

Um-Milhao-De-Sois

Sinopse:  Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed.
Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras.
Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar. 

Gente!! Eu li ” Através do Universo” e amei! É uma distopia super diferente, e só pelo fato da trama ser passada em uma nave espacial, já achei genial! É serio, sei que nave espacial + distopia não parece ser uma boa mistura, mas Beth Revis, conseguiu fazer um livro super envolvente, foi um dos melhores de 2012 que eu já li! O livro acaba com um cliffhanger de te fazer perder o ar. Não vejo a hora de ler “Um Milhão de Sóis”. Lançamento: 05/04

PANDEMONIO__1360891119PSinopse: Duas realidades, duas Lenas, diferentes ameaças. Antes e agora. Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor, sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções: pouco a pouco a sociedade se incendeia pelas faíscas da revolta, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.

Bem, Delírio não foi um livro que eu gostei tanto, foi o tipo de livro que eu estava bem ansiosa para ler, mas que quando li foi uma decepção nas do começo até quase o fim, as ultimas 50 páginas foi que me pegaram, e me fizeram querer ler a continuação. Mas desta vez não vou esperando muita coisa não,rsrs. Lançamento: 29/03 ( quase abril rsrs)

insurgente-9788427203181

Sinopse: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

HA!!! INSURGENTE!! Quem está gritando junto comigo?  Amei Divergente, foi tudo o que eu esperava e mais! Não vejo a hora de me perder em Insurgente! A adaptação cinematográfica está prevista para 2014 . Eu não queria de maneira alguma que houvesse o filme de Divergent, porquê é tão triste quando eles pegam uma série ou um livro que você ama tanto e transforma naquilo tudo que você menos quer. E ultimamente eles estão fazendo bastante isso com meus amados livros, exemplo mais recente foi Dezesseis Luas, sem comentários, -o que foi AQUELE FINAL?- fora aquela chamada ridícula que fizeram comparando com Crepúsculo, só pra deixar claro, eu gosto de Crepúsculo, mas um não tem relação com o outro… Enfim, não vou nem começar a falar disso que já me estresso rsrs. Lançamento: 20/04

9788581632353-712x1024

Sinopse: Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. 

OK! Esse é o último,para fechar com chave de ouro! Eu gostei bastante de Estilhaça-me,  espero que Liberte-me seja tão bom quanto. Já ouvi muita gente reclamando da capa, mas para mim está ok, o que vocês acham? Lançamento: 28/04

E é isso meninass! Espero que vocês tenham gostado das minhas futuras aquisições para abril! Daqui pra lá espero não ir á falência, por quê ainda tem mais alguns que são deste mês que quero muito na minha estante, rsrs.

Bjoss! :**

Não deixem de comentar ok?? Tento acompanhar todos os comentários que vocês deixam! 🙂

10 Respostas to “Lançamentos de Abril… Confiram…!!!”

  1. Brenda março 26, 2013 às 1:42 pm #

    Ahhh tendo um ataque toda vez que vejo sobre o livro Liberta-me.
    Se bem que eu preferiria Desvenda-me que esta bem mais a cara do livro.
    POR QUE NAO COLCARAM A SINOPSE AMERICANA. Essa sinopse não tem nada a ver com o livro,NADA A VER,serio mesmo.
    A capa pra mim não tem importancia.
    Detalhe que a Tahereh Mafi diz que os olhos da capa tem alguma coisa a ver com o Adam,os olhos no caso,mas eu nao sei. Varia teorias. Enfim,eu estou falando da capa americana.
    : )

  2. Dany março 26, 2013 às 2:02 pm #

    OMG, Abril, vem em mim, seu lindo!
    Estou falindo só de pensar que pelo menos quatro desses eu já quero. Liberta-me e Pandemônio são obrigação, porque depois dos fins de Destroy me e de Delírio, impossível né? E Príncipe Mecânico? Spoilers que li estão me consumindo, preciso ler. Li resenhas sobre Insurgente, e acho que vou gostar mais do que Divergente. Não tão desesperador quanto os outros, mas ainda assim necessário.
    Vender até minha alma no fim de abril, porque tá difícil com esse monte de livros.

    P.S. Adorei o blog. Vou virar assídua. \o

    • Yasmin Dorneles março 31, 2013 às 2:48 pm #

      kkkkkkkkkkk… Nem fala! Eu estou falidaça! rsrs… bjs e bem vinda!

  3. M@ri@ C@rolin@ Recife PE março 26, 2013 às 3:29 pm #

    Muitos livros ótimos em Abril …
    Já comprei Príncipe Mecânico… Vou comprar No Limite da Atração, Pandemônio…

  4. Liliane Dantas Oliveira março 26, 2013 às 3:38 pm #

    Bom o que poderia dizer-te? Se fôssemos irmãs ou amigas, irias ter problemas comigo (na sua estante!) Rsrs… Ansiosa por alguns acima também… Bjo! Bjo!

    • gablucena março 26, 2013 às 5:09 pm #

      kkkkkkkk Vc gostou das indicações Liliane? Qual é o livro que você está mais ansiosa para ler?

      • Liliane Dantas Oliveira março 26, 2013 às 7:17 pm #

        Na ordem do seu post: No limite da atração *-* Insurgente 😉 e Liberta-me 😀 (os imprescindíveis !)
        :*

  5. Jeane Celis março 26, 2013 às 6:46 pm #

    Não vejo a hora de ter o Destino do tigre em minhas mãos!!!!!!

  6. Amanda Missel março 30, 2013 às 10:30 am #

    Preciso fechar minha saga com o Destino do Tigre, linda a história. E o Liberta-me vou deixar pra comprar depois, tô com o Estilhaça-me ainda embaladinho aqui na estante.

  7. Robson Gabriel março 31, 2013 às 2:17 am #

    Já li O Principe Mecanico e posso dizer para vocês que podem ler sem medo, melhor leitura do ano passado e estou mega ansioso pra pandemonio e o destino do tigre 😀

    Robs – http://perdidoempalavras.blogspot.com.br

Deixe um comentário

