Twice Tempted (Night Prince #02) – Jeaniene Frost

1 abr

TwiceTempted-mm-cSinopse: Namorar o Príncipe das Trevas tem seus desafios

As habilidades psícicas de Leila vem falhando e agora ela não tem certeza do que o futuro reserva. Se isso não bastasse, seu amante Vlad vem agindo de forma distante. Apesar de Leila ser uma simples mortal, ela também é uma mulher moderna que se recusa a aceitar essa indiferença para sempre – especialmente do vampiro sombriamente bonito que ainda não vai admitir que a ama…

Como escolher entre o amor eterno e uma eternidade sem amor

Logo circunstâncias mandam Leila de volta para o circuito de carnaval, onde ocorre uma tragédia. E quando ela se encontra na mira de um assassino que pode estar mais perto do que ela imagina, Leila deve decidir em quem confiar – o vampiro pirocinético que desperta suas paixões como nenhum outro ou no cavaleiro torturado que deseja ser mais do que um amigo? Com o perigo a espreitando a cada passo do caminho, só é preciso um movimento errado para condená-la por toda a eternidade…

Estou em um momento um tanto quanto nostálgico aqui… Once Burned, primeiro livro da série Night Prince, foi minha primeira resenha, se não me engano, e nossa… Como eu melhorei! rsrs…

Vocês que acompanham o blog estão cansadas de saber que eu sou apaixonada pelo Vlad… Ele é MEU e ponto final. rsrs… Enfim, comecei a ler Twice Tempted muito ansiosa, estava louca para saber o que a Jeaniene iria “aprontar” com o meu casal preferido, e bem, apesar de ter algumas críticas… Eu realmente gostei!

A resenha contém spoilers!

O livro começa com a Leila ainda sem seus poderas já que a “aura” do Vlad estava cobrindo todo seu corpo – lembrem que ele fez isso para salvá-la no final do primeiro volume. E o Vlad… Bem, é o Vlad! rsrs… Ele oferece imortalidade a Leila e depois de um mal entendido nesse dia ela o deixa, já que nosso vampiro-não-assumo-sentimentos não admite amá-la. Achei isso bem feito, adoro essa parte, adoro o fato da Leila não ser dessas protagonistas idiotas… Vlad é muito orgulhoso e convencido e Leila não curva a cabeça para ele, é excelente! rsrs…

Bem, voltando para os EUA com o Maximus como segurança, ao chegar no circo Leila sofre um atentado, onde uma garota que havia tomado o lugar dela como Franky foi morta – e nisso, inicialmente o Vlad pensa que ela havia morrido. Na verdade ela só se salva por que ainda está “a prova de fogo”, mas depois disso os poderes dela começam a voltar, porque a aura está desgastada. Maximus ajuda a protegê-la, mas ele planta uma suspeita que o próprio Vlad poderia ser o mandante do atentado, além de se declarar para ela!

Essa situação não poderia acabar bem, e claro, Vlad só não matou o Maximus por causa de um acordo com a Leila. Depois de fugir dele por um tempo, Leila e Maximus acabam sendo sequestrados por um mercenário e ela pede ajuda ao Vlad, que obviamente vai ao seu resgate, depois eles voltam para a Romênia juntos. Confesso! Eu ainda gosto do Maximus, quero que ele volte para a história ainda… Quem sabe no terceiro livro!

Ao voltar para a Romênia, Vlad começa a busca para saber quem é que está atrás da Leila. Ela está bem fraca, mesmo com o sangue do Vlad, os poderes dela estão matando-a, e claro, teimosa como é, continua a usá-los. Depois de uma discussão com o Vlad, onde ele a acusa de não amá-lo de verdade e sim uma ideia romântica, Leila vai até uma sala cheia de objetos antigos dele para provar que sabe muito bem quem ele é, e do que é capaz, mas ela quase morre usando seus poderes, fica em coma por dias e nisso o Vlad ficou louco de preocupação, além de irritado! rsrs… Mas foi depois disso que ele assume que a ama! (Antes tarde do que nunca).

“I love you, Leila, and nothing else matters.”

“You should be afraid. Very afraid.Before, I told you if you wanted to endthings between us, I would let you go, but,
Leila”—his voice deepened—“I lied.”

No meio do livro, depois da quase morte da Leila eles se casam – notem que essa série é mais “rápida” que Night Huntress, já que terá menos livros, até onde fiquei sabendo será uma trilogia. Mas gosto assim, fica meio massante séries longas demais com os mesmos protagonistas.

“If you introduce yourself to anyone as Mrs. Dracula, I’ll bite you in a manner you won’t enjoy.”

Adorei essa parte! Bem depois do casamento, Leila sofre outro atentado e depois descobrem que uma ex-amante vadia e bruxa (literalmente) do Vlad é quem está tentando matá-la, e que por trás disso há outro mandante, o principal, que quer a Leila viva. O livro termina quando eles estão torturando a vadia… Bem do tipo “Continue lendo…” (Mais 9-12 meses esperando o próximo livro).

Eu sou suspeita para falar porque eu ADORO a série, mas tenho que dizer, esse livro é muito estável, ele não tem cenas de clímax, no máximo os atentados contra a Leila, mas não há nenhum momento de ápice no enredo. Enquanto o primeiro volume foi focado em cenas de ações, esse é focado no relacionamento dos protagonistas. Eu adorei, mas não esperem grandes lutas e momentos de tensão! Aliás, eu lia pensando “certo, vai dar merda agora… está bom demais para ser verdade…!”, mas essa “merda” nunca chega, entendem?!

TwiceTempted-Sb-for-blog2

E aí, já leram? Comentem!

Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

6 Respostas to “Twice Tempted (Night Prince #02) – Jeaniene Frost”

  1. Guida abril 1, 2013 às 4:28 pm #

    Ai,ainda esperando pra ler e nervosa kkkk Eu sei que ele é teu, mas vou dar alguns suspiros Bjus!!

  2. Ana Santos abril 1, 2013 às 5:25 pm #

    ADORO esta trilogia,é pena os livros da escritora não chegarem a Portugal.Estou desejosa de ler este livro e o próximo…..

  3. Karla abril 1, 2013 às 8:48 pm #

    Morrendo aqui para ler…
    Adorei a resenha.

  4. silvia braga abril 2, 2013 às 11:26 am #

    Fiquei suspirando, quero ler logo. Quando vão traduzir bjs e obrigado por essa resenha

    • Yasmin Dorneles abril 2, 2013 às 9:05 pm #

      Não tenho nem ideia qdo sairá a trad ou se vão trad. rsrs… bjs e obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: