Divulgado segundo trailer de “Os Instrumentos Mortais”

3 abr

Foi disponibilizado o segundo trailer trailer de  Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Com previsão de estreia para 23 de agosto (ou seria 06 de setembro?!).

mortal-poster

Confiram:

Eu já disse milhares de vezes que nunca me animo muito para assistir adaptações de livros que já li, apesar de eu ter gostado dos dois trailers não estou colocando muito esperança de que vá ser um grande filme. Vamos torcer para que eu esteja enganada! rsrs…

Beijos e até a próxima Obsessão!

2 Respostas to “Divulgado segundo trailer de “Os Instrumentos Mortais””

  1. Ana Mayara da Silva abril 3, 2013 às 10:16 am #

    Até que eu gostei do trailer. Esse Jace até que nem está tão feio! Desde que a camisa dele se mantenha fechada, hehehe. Mas a voz de macho até que ele tem. Queria ver o resto do povo, principalmente o Magnus Lindo! Ainda estou implicando com o cabelo da menina, até eu sou mais ruiva – natural!!! – que ela, isso porque sou morena de nascimento e loira de farmácia, hehehe.

    Falando sério: nem lembro mais a história do livro, mas gostei muito, quando li, e, infelizmente, fiquei beeeem empolgada pelo filme.

    • Yasmin Dorneles abril 4, 2013 às 12:37 am #

      Eu gostei do livro tb… apesar de ter algumas coisas que eu acho meio chato… e vou ver o filme… a curiosidade não me deixa! kkkkk… Vamos esperar para saber se vai prestar… obs.: O Magnus eu achei ele diferente demais do livro, a não ser que me falhe a memória… Mas ficou legal o ator! kkk… bjs!

Deixe um comentário

