Crossfire Não Será Mais Uma Trilogia

4 abr

Eu não diria que essa notícia é muito boa… Para Sempre Sua (Entwined with You) não será o último livro da série Crossfire da Sylvia Day…! Sinceramente, não gosto de enrolação em romances, ainda mais onde os livros da série são sempre com os mesmos protagonistas… Só espero que não passe de quatro volumes! #OREMOS!

Sylvia Day havia comentado sobre a possibilidade de que Crossfire não terminasse no terceiro livro, já que não iria apressar a história para fechar a saga com três volumes apenas! Depois de muito enrolar, de prorrogar várias vezes o lançamento de Entwined with You, a autora confirmou através das redes sociais que a série não seria uma trilogia mais!

Sem título

O terceiro livro será publicado simultaneamente dia 04 de junho no Brasil, Estados Unidos e Inglattera.

parasempresua

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.

Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.

Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Só nos resta esperar, e confesso… Estou morrendo de curiosidade para ler Para Sempre Sua (Entwined with You).

Beijos e até a próxima Obsessão!

12 Respostas to “Crossfire Não Será Mais Uma Trilogia”

  1. Viviane Puga abril 4, 2013 às 7:30 am #

    eu diria q a noticia é ruim… por mais q goste de romances longos, onde muito da vida dos personagens é exposto, eu detesto essa enrolação de série/saga/trilogia, os autores encontraram um meio de enriquecer, e torturam os leitores c/longas esperas… acho q as editoras deveriam ter uma política bem elaborada qto à isso, pra q o leitor seja mais respeitado.

  2. Leila abril 4, 2013 às 8:34 am #

    Eu fiquei super feliz pq qdo acaba os livros fico triste…… e qdo tem continuação a gente se envolve na historia!! não vejo a hora de ler o terceiro livro da série

    • Yasmin Dorneles abril 4, 2013 às 6:06 pm #

      Mas vc tem que pensar o seguinte, é melhor a série terminar bem, do que ser prolongada e ficar massante… espero que isso não aconteça! rs… bjs!

  3. Jucelia abril 4, 2013 às 12:11 pm #

    Odiei a notícia, pois alem da enrolação na publicação do terceiro livro, ainda tem um quarto? issso é uma tortura e falta de respeito com os leitores!
    Imagino que nem tem data prevista para ser lançado!

  4. Brenda abril 4, 2013 às 1:44 pm #

    Acredito que uma série de livros tem que ter uma BOA história. Que prenda o leitor,emocione,faça com ele admire a leitura e seja prazerosa.
    Se a autora não focasse em 1 pessoa,a série seria ao meu ver MUITO MELHOR.
    Eu odeio enrolação,contudo se a trama for bem escrita e consistente leria os 4 sem problema nehum.
    É esperar essa BOMBA….OU essa BOAA.

    : )

  5. elizandra abril 4, 2013 às 6:41 pm #

    desisto nem vou ler mais isso é uma sacanagem!

  6. Maria abril 5, 2013 às 10:58 am #

    Também concordo quando ficam enrolando a série porem acho que Crossfire tem conteúdo para um quarto livro sim, ao contrario de outros do mesmo tema,Crossfire tem histórias paralelas que podem se desenvolver.bjs

  7. anasteela abril 8, 2013 às 11:48 am #

    Tenso :[..se já tá demorando pra sair o vol. 3, imagina então a tortura q vai ser pra sair o 4. #enrolation

  8. lel abril 25, 2013 às 4:57 pm #

    Adorei a notícia e gosto de séries de livros com os mesmos personagens. Um livro é muito pouco quando os personagens e a história são tão legais e envolventes como essa. Infelizmente a Trilogia Cinquenta Tons acabou e a forma como acabou o terceiro livro não deixa espaço para continuação.

Deixe um comentário

