Novo Conceito Publicará Losing It de Cora Carmack

8 abr

Há dois meses, Cora Cormack  havia informado que seu livro Losing It estava sendo negociado para o Brasil e essa semana, finalmente, ela divulgou que a Novo Conceito publicará o livro.

Esse New Adult virou febre e é um dos mais badalados do gênero – que estou totalmente viciada. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil e a continuação, Faking It, será lançada 4 de Junho de 2013 nos EUA.

Eu já li e resenhei para vocês, confiram AQUI! 

Confira a capa e sinopse traduzida:

losingit

Virgindade.

Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a dela. Louca de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide que a melhor forma de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e da forma mais simples possível — um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por não ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que ninguém com metade de um cérebro acreditaria. E como se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula da faculdade do último semestre, ela reconhece seu novo professor de teatro. Ela deixou-o nu em sua cama cerca de 8 horas antes.

Beijos e até a próxima Obsessão!

12 Respostas to “Novo Conceito Publicará Losing It de Cora Carmack”

  1. Geize abril 8, 2013 às 8:05 pm #

    A melhor noticia da semana. Esse novo estilo esta chegando com tudo e a as editoras finalmente estão captando isso! Amem!!!!

  2. Letícia abril 8, 2013 às 8:54 pm #

    Eu já li e amei!!!

  3. Bell abril 8, 2013 às 10:00 pm #

    Ai que otima noticia, esse livro esta na lista dos meus preferidos junto com easy. Amo o garrick e seu sotaque ingles que deixa todo mundo em uma poça.

  4. Jordana abril 8, 2013 às 10:15 pm #

    Que notícia maravilhosaaa!!! Adoro esse livro.

  5. Katia Anjo (@kimyanjo) abril 9, 2013 às 11:14 am #

    acho que só eu não gostei desse livro, achei mega bobo!! ainda acho Belo desastre umas mil x melhor

    • Yasmin Dorneles abril 11, 2013 às 5:45 pm #

      Eu acho Easy melhor… Como disse na resenha… Belo Desastre eu não gosto mt pq odeio a Abby… kkkkkkk…

  6. Nadja abril 11, 2013 às 2:15 pm #

    Onde compro?

    • Yasmin Dorneles abril 11, 2013 às 5:50 pm #

      Ainda não foi lançado! rs…

      • Nadja abril 12, 2013 às 11:45 am #

        Nem e-book? rs agora fiquei na vontade…não vale…kkk

      • Yasmin Dorneles abril 12, 2013 às 5:20 pm #

        Tem em ebook, o grupo que traduziu foi o Papyrus, mas como já foi divulgado é só dar google que acha o link de algum blog de down! (Não passo livro por email nem permito postagem de emails aqui pedindo livros ok?!)

  7. Fafá abril 11, 2013 às 8:57 pm #

    Amei o livro..

Deixe um comentário

