Trailer (tão aguardado) De Catching Fire!

18 abr

Confiram o trailer do segundo filme de Jogos Vorazes, Em Chamas.

Catching-Fire-Wallpapers-catching-fire-movie-33312389-1280-800

Bem, eu já disse que o primeiro filme me deu sono? rsrs… Pelo trailer Em Chamas parece bom, mas confesso que não terminei de ler o livro, não consegui… Definitivamente, não consigo engolir a Katniss! rsrs…

Quem gosta da série, o que achou do trailer?

Beijos e até a próxima Obsessão!

4 Respostas to “Trailer (tão aguardado) De Catching Fire!”

  1. Daniella abril 19, 2013 às 8:42 am #

    Eu li os três livros, rapidamente, me prenderam a atenção… claro que só o fiz após assistir o primeiro filme, e dando caras aos personagens, fica mais fácil de entender a história… faça um esforço, vc consegue terminar de ler… a Katniss é uma Bella Swan entre Edward e Jacob…

    • Yasmin Dorneles abril 23, 2013 às 8:53 pm #

      O problema é esse mesmo, sem falar que a Kat é muito chata! kkkkkk… Mas vou tentar!

  2. Brenda abril 19, 2013 às 12:27 pm #

    Eu gostei do 1° filme. Honestamente eu tentei ler Jogos vorazes mas não consegui,MUITO CHATO E MONÓTOMO. Acredito que a Kat do filme é melhor que a do livro,devido a atriz.
    O Peeta é o par romântico dela?

Deixe um comentário

