The Vincent Boys – Abbi Glines

23 abr

12900174 (1) Sinopse: Ser uma boa menina não tudo o que parece ser. Ashton Gray está cansada de fazer esse jogo para agradar seus pais, para ser digna do príncipe encantado da cidade, Sawyer Vincent. Por isso ela se encontra passando um tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora, acampando com a família. Beau não é nada como o namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que ela já viu, perigoso de maneiras que ela apenas um dia sonhou e um cara do qual ela deve ficar longe. Beau nunca invejou os pais amorosos de Sawyer, sua casa grande e agradável, ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. É por isso que ele tentou de tudo que estava em seu poder para manter distância da namorada de Sawyer. Ashton é a garota de Sawyer, ou era o que ele tentava se convencer.

Oiee meninass! Já estava na hora de uma nova resenha né? 🙂

Bem, primeiro vamos falar sobre essa capa maravilhosa, rsrs.

The Vincent Boys tem várias capas diferentes, se não me engano umas quatro, mas pessoalmente acho essa a melhor, ela tem um jeitinho atrevida – não sei se é possível uma capa ser atrevida, mas enfim eu acho –  que eu amo, e por isso a escolhi.

Há um bom tempo que venho querendo ler algum livro da Abbi Glines, que também é autora de outro livro que estou ansiosa para ler, Fallen Too Far, que também tem outra capa incrível, só de vê-la você já fica com vontade de ler (Capa de Fallen Too Far). Mas hoje é o dia dos Vincent!

The Vincent Boys é o tipo de leitura que você faz em uma “sentada”, o tipo de leitura rápida – apenas 227 pág. na versão e-book – mas que ainda assim é boa, e que em alguns momentos te faz pensar : “ Isso vai dar uma puta confusão .”

Ashton desde sempre conhece os meninos Vincent, Beau e Sawyer, mas quando ela se dá conta tudo de repente ficou muito confuso e diferente do que sempre foi, incluindo ela própria.

Ashton sempre foi a parceira de “crime” de Beau, crimes como jogar balões de água em carros, pintar os jornais da vizinhança de azul antes de serem entregues, prender sua prima mais nova para os cachorros comerem e mandarem ela cantar um música terrível esperando ser devorada, rsrs… e a lista só cresce, os dois juntos aprontavam muito e eram inseparáveis, Sawyer sempre os livrava das confusões, apesar de não fazer parte delas.

Quando Ashton completa 14 anos as coisas começam a mudar, Sawyer a beija de repente e isso mexe com ela, e desde então eles ficam juntos.

Com o passar do tempo, Ashton agora com 17 anos , está muito diferente do que ela era antes, tenta ser a filha perfeita, a aluna perfeita, a namorada perfeita para o namorado/garoto perfeito da cidade, Sawyer. Enquanto Beau se torna o bad boy – sexy – da cidade, que todo mundo aponta e diz que só sabe fazer porcaria, mas ainda assim Beau duas coisas não mudaram nele, ele continua sendo o  melhor amigo de Sawyer, e continua, mesmo que  tentando enfiar na cabeça, que a garota que ele sempre quis agora é do seu primo.

Porém Beau sabe que a Ashton atual não é a verdadeira Ashton, ele sabe que tudo é uma faixada, que por detrás disso ela ainda é a mesma diabinha que ele ama. Então, começam as ferias de verão e Sawyer vai passar com a família em um acampamento, deixando Ashton em casa.

Sem Sawyer, Ashton se sente sozinha, e uma noite indo para casa, ela se depara com Beau na beira da estrada, meio bêbado, e decide ajuda-lo, mesmo que eles já não tenham a mesma conexão que antes, e que desde que ela começou a sair com Sawyer, Beau meio que a vem ignorando. Ela sabe que Beau é encrenca, mas sempre sentiu algo por ele que não conseguia explicar e tenta ignorar o máximo possível, mesmo ela não podendo deixar de se sentir puxada pra ele, e que a única pessoa com quem ela pode ser ela mesma é com o Beau.

Então, algumas coisinhas, que eu não posso falar por que aí já é demais, acontecem e fazem com que Beau e Ashton voltem a ser como eram antes, inseparáveis. E a partir daí  as coisas só esquentam, em todos os sentidos. rsrs

Então meninas, é isso. Uma história leve, romântica e legal. Adorei a escrita da Abbi, uma narrativa legal, e adorei o fato da estória ser contada através de dois pontos de vista, Beau e Ashton, tornando a estória ainda mais gostosa de se ler.

Agora se preparem por que vocês irão se encantar pelo Beau – hot alert ! E o fato dele ser louco pela Ash só nos faz gostar ainda MAIS dele!

Gostei da Ash também, apesar de algumas vezes eu querer dá uma sacudida nela. O Sawyer por mais incrível que pareça me surpreendeu bastante, já que no começo tive a impressão que ele fosse ser aquele tipo de personagem “nem ligo pra você” ou algo “não tem nem motivos para estar na estória” – ok, ok parei, vocês me entenderam rsrs. No final de tudo, ele se mostrou bastante leal ao Beau, e eu o admirei por isso.

Pois bem, se eu conheço bem vocês, lindas leitoras do OC, sei que vocês não podem deixar de ler esse livro. Provavelmente irão gostar tanto quanto eu gostei. 🙂

Sei que a resenha ficou um pouco curtinha dessa vez, mas o livro é curtinho, e não poderia dizer tanta coisa para não entregar a estória. Próxima resenha será maior!

Espero que tenham gostado, o livro está recomendado.

Não esqueçam de comentar e me deixar sabendo o que vocês acharam! E deem uma curtida lá no facebook também!

Bye, até a próxima semana!

:**

Anúncios

3 Respostas to “The Vincent Boys – Abbi Glines”

  1. Liliane Dantas Oliveira abril 24, 2013 às 4:28 pm #

    Ahhh… Estava adiando essa leitura, comecei, mas estava de RL então adiei… Acho que vou tentar novamente depois da sua resenha Gab!
    Xo 😉

  2. Jordana abril 27, 2013 às 9:36 pm #

    Tava querendo ler esse livro há um tempinho, mais disposta agora depois dessa ótima resenha. Parabéns, Gab! Bjs

  3. Bell abril 27, 2013 às 11:31 pm #

    Eu ja li e adorei, o Beau é maravilhoso mesmo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: