Capa e Sinopse de “Obsessão”, Primeiro Volume da Trilogia Breathless da Maya Banks

6 maio

Foi divulgada a capa de Obsessão, primeiro volume da trilogia erótica Breathless de  Maya Banks, previsto para sair em maio pela Quinta Essência.

Composta por Rush, Fever e Burn, a saga centra-se em três bilionários — Gabe Hamilton, Jace Crestwell e Ash McIntyre — que são melhores amigos e parceiros de negócios.  Os homens dominam tanto na sala de reuniões quanto no quarto. Cada romance da trilogia explorará o encontro desses homens com as mulheres que vão amar. A previsão é que os três livros sejam lançados ainda esse ano.

O primeiro livro foi publicado nos Estados Unidos no início de fevereiro e já vendeu mais de 200 mil exemplares. Na primeira semana de vendas entrou direto para o 3º lugar do top do New York Times e para o 4º lugar do USA Today.

Confira capa e sinopse:

obsessao

Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido – e que agora está pronta para ser colhida… Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma “paixonite” pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

Fonte.

Eu adoro os romances da Maya Banks, vivo indicando os eróticos dela, li vários que gostei bastante… E essa trilogia não vai ficar fora da minha listinha infinita de leituras!

Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

12 Respostas to “Capa e Sinopse de “Obsessão”, Primeiro Volume da Trilogia Breathless da Maya Banks”

  1. Brenda maio 6, 2013 às 8:48 pm #

    Humm vou dar uma confirida. Mas essa série é boa. Pq tipo assim:Eu adoro gato,sexy,hot até você achar que é miragem,mas eles tem q ser sempre Bilionários??
    E aí meninas a opnião de vocês?!!

    • Carol maio 6, 2013 às 10:49 pm #

      Eu acho que obrigatório, obrigatório, não é mais vamos combinar se na vida real é impossível conhecermos um bilionário muito fo… de cama que nos deseja compulsivamente (como geralmente acontece nos livros) pelo menos nos livros essa fantasia tão distante se realiza, e a gente vive ela meio por tabela!!! kkkkk

      • Carol maio 6, 2013 às 10:50 pm #

        …. Ah e esqueci de comentar, adoro seus Post Yasmim…. Beijosssss

      • Yasmin Dorneles maio 7, 2013 às 12:36 am #

        Obrigada Carol, e concordo com você, mas as autoras poderiam mudar realmente, os “gostosões” não precisam ser tão ricos e CEO’s de multinacionais bilionárias… rsrs… Podem ser só milionários! kkkkkkkkkkk… bjs!

    • Yasmin Dorneles maio 7, 2013 às 12:32 am #

      Bem, é uma história meio clichê até onde li, mas como eu sou fã da Maya Banks quero ler… Obs.: Sobre os machos bilionários… Vamos encarar os fatos, se fosse para escolher você preferiria um pobretão?! kkkkkkkkk… Mas entendo o que quer dizer, acho que poderia ser um cara “phoda” sem ser tão podre de rico!

      bjs!

      • Brenda maio 7, 2013 às 12:11 pm #

        Obrigada meninas pelo esclarecimento.Concordo com vc eles poderiam ser só milionários…kkkkkkkkkkkk
        Gente eu tenho uma avalanche por homens que são loucos e apxs por suas amadas.Acho que vou adorar.

  2. Liliane Oliveira (@Lili_Oliver) maio 7, 2013 às 12:10 am #

    Ansiosa! 😉

  3. Jordana maio 7, 2013 às 9:45 am #

    Vou ler, com certeza!!! Também acho que poderiam mudar um pouco. Como a Yasmin falou, “poderia ser um cara ‘phoda’ sem ser tão podre de rico. Como o Max de Procura-se um marido (tenho um verdadeiro tombo por ele). Se vcs não o conhecem, deveriam conhecê-lo (rsrsrsrs).
    Beijos, Yasmin! Adoro o blog!

  4. jucelia maio 7, 2013 às 1:36 pm #

    Com certeza vou ler afinal quem não gosta de uma paixão proibida e com um Deus do sexo? mas por que tem que ser todos milionários . e porque todo homem poderoso tem que ser um dominante?

    • Yasmin Dorneles maio 8, 2013 às 1:28 am #

      Uaiiii… Porque ele precisa sempre estar no controle para chegar onde chegou… Uiiiiiiii… kkkkkkkkkkkk… ADORO! hahaha…

  5. Viviane maio 8, 2013 às 7:50 am #

    eu queria um deus do sexo na vida real, mas, como acho q nunca encontrarei um, nada melhor do q fantasiar lendo livros como este… já vou add à minha mega lista… mais alguns gostosões pra me incitar

  6. Fer maio 8, 2013 às 5:13 pm #

    Ahhh, os livros da Sable Hunter e da Shayla Black, são bons tb; lembrando que tem “machos alfa” aos montes, porém nem tão multimilionários…rs, mas a pegada nos livros é uma coisa de loucooo…rs. Misercórdia!! Bjoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: