Entre o Agora e o Nunca (Livro #01) – J. A. Redmerski

14 maio

Entre o Agora e o NuncaEditora: Suma De Letras

Classificação: 4.5 Estrelas

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.

Esse novo gênero New Adult me conquistou completamente, não é sem graça como os Young Adult e nem tão pornográficos como os eróticos, geralmente as histórias são equilibradas perfeitamente com um enredo envolvente e um toque de sensualidade, e isso é bem visível em “Entre o Agora e o Nunca”.

Eu adorei o livro, mas devo confessar que o início é um pouco parado, mas não desanimem, a monotonia passa bem rápido, e quando percebemos estamos devorando o livro e loucos para saber o que irá acontecer!

Eu não tive uma boa primeira impressão da Camryn, sabe aquela história, o namorado morreu, ela ficou deprimida e bla bla bla… O outro namorado a traiu, a amiga foi uma vadia… O irmão está preso… Enfim! Nossa, isso me deixou bem incomodada no começo, e para falar a verdade cultivei um preconceito contra a personagem até quase a metade do livro, entretanto, ela supera muito bem esse inconformismo com a perda e isso se deve ao nosso querido e delicioso Andrew! *Suspiros*

“Não é só questão de tristeza. Na verdade, a tristeza tem bem pouco a ver. Depressão
é dor em sua forma mais pura, e eu faria qualquer coisa para conseguir sentir alguma
emoção de novo. Qualquer emoção. A dor machuca, mas com uma dor tão poderosa que
você não consegue sentir mais nada, é aí que você começa a achar que está
enlouquecendo.”

Andrew, ele é lindo – claro – e é um fenômeno, um sonho delicioso! Não tem forma melhor de descrevê-lo. Mas não, ele não é perfeito, e isso o torna mais gostoso ainda! E não digo gostoso no sentido “tesão” da palavra, o personagem é gostoso de se ler! Ele tem alguns problemas graves em demonstrar sentimentos, culpa da criação do pai, e é muito difícil para ele lidar com a morte do mesmo, mas isso tem um porquê mais profundo, que é meio que um segredo da história, e só descobrimos no final… E não! Não vou contar! rsrs…

“— Ele me contou que um lutador de verdade nunca chora, nunca deixa o peso de um
golpe derrubá-lo. A não ser aquele golpe final, o inevitável, mas até nessa hora, eles
sempre caem como homens.”

Cam e Andrew simplesmente se encaixam, é muito bom ler os discursos entre eles, as brincadeiras, a sensualidade, aliás confesso que me surpreendi com isso, o livro chega num ponto que fica muito sensual, mas sem ser enjoativo. É natural, há uma grande atração entre os protagonistas e o Andrew adora provocar a Cam, estimulando ela a se deixar levar, ser mais aberta ao que realmente deseja.

“— Sem compromisso — diz. — Te faço gozar e, amanhã de manhã, quando a gente
acordar, estarei no meu quarto aqui ao lado, me preparando pra ir com você pro nosso
próximo destino. Nada vai mudar entre a gente, não vou falar do que aconteceu, nem por
brincadeira. Vai ser como se nunca tivesse acontecido.
Mal consigo respirar. Ele acaba de fazer o ponto mais sensível no meio das minhas
pernas latejar, só com algumas palavras.”

É claro que não é tão simples assim, eles se envolvem demais, entretanto é difícil para a Camryn aceitar isso e para o Andrew também, ele quer tudo dela ao mesmo tempo que fica com medo da perda, do “nada dura para sempre”, aliás, demora bastante para eles assumirem um relacionamento/ namoro. Bem, se formos pensar racionalmente, o tempo cronológico do livro não é longo, mas para a intensidade dos sentimentos descritos, ambos os personagens demoram muito a assumir que estão envolvidos e que querem mais um do outro.

“— Que nada dura pra sempre. — Ele hesita, ainda olhando pela janela, com os braços
cruzados sobre o peito. — É melhor evitar a emoção do que cair na conversa dela e virar
escravo dela, e como nada dura pra sempre, no fim, tudo o que um dia foi bom sempre
acaba doendo pra cacete.
Suas palavras me cortam como facas.
Toda parte de mim que foi mudada durante meu tempo com Andrew e todas as
muralhas que derrubei por ele acabam de se erguer de novo ao meu redor.
Porque ele está certo e eu sei que ele está certo, porra.”

Depois de um longo caminho aceitando e assumindo estarem apaixonados, quando finalmente decidem sair viajando pelo mundo… Descobrimos, finalmente, qual o segredo que o Andrew estava guardando e… Putz! Eu tive um mini infarto quando li! Pensei que fosse escrever essa resenha revoltada e chingando a autora, mas graças a Deusa das leitoras descontroladas foi só um drama final! #Oremos!

Eu adorei o livro, e o final foi perfeito! É uma leitura tão gostosa que se você tiver tempo, conseguirá ler de um dia para o outro!

O livro terá uma continuação, The Edge Of Always que tem previsão de lançamento para novembro em inglês, terá a narrativa centrada principalmente em Andrew, ao contrário de Entre o Agora e o Nunca (The Egde Of Never), onde a narrativa é principalmente da Camryn.

Confiram a Capa e a Sinopse:

the edge of alwaysCamryn e Andrew estão levando a cabo seu amor pela música e tentando viver a vida ao máximo, o que sempre juraram fazer. Entretanto, quando uma tragédia acontece, a relação entre eles é colocada a prova. Enquanto Camryn tenta adormecer sua dor, Andrew toma uma decisão audaz: para colocar a vida de ambos de volta nos trilhos, eles farão outra viagem pelo país. Juntos eles encontram emoção, paixão, aventura e desafios que jamais imaginaram enfrentar.

Eu só espero que a autora não esteja forçando a barra ao escrever esse segundo volume, estou curiosa e com certeza quero ler, mas tenho alguns receios! O primeiro volume foi bem finalizado, não acho que deveria ter continuação. Talvez ela só devesse aproveitar a deixa e escrever algo sobre o irmão mais novo do Andrew, Asher, que é solteiro e está na faculdade. Enfim… Vamosh ver!

E aí pessoal, já leram?! Gostaram?! Comentem!

Beijos e até a próxima Obsessão!

Anúncios

13 Respostas to “Entre o Agora e o Nunca (Livro #01) – J. A. Redmerski”

  1. Fábrica dos convites maio 14, 2013 às 7:31 am #

    Estou com este livro na versão em inglês e quero poder conferir a estória em breve, pois desde que anunciaram seu lançamento fiquei interessada.
    Bjs, Rose.

  2. Ana maio 14, 2013 às 7:36 am #

    Concordo com você, acho que não deveria ter continuação com os dois. Mais perdas… Mais obstáculos, sofrimentos… Terminou bem e, pelo menos na ficção, sejamos felizes para sempre…rs

  3. Bruna maio 14, 2013 às 9:48 am #

    estou louca para ler esse livro. Quero vê se consigo ainda esse mês.
    bjus

  4. Brenda maio 14, 2013 às 9:53 am #

    Amei esse livro, ele é despretensioso sem ser arrogante.
    Amei como a autora conduzia a história deles e a relação de amizade e amor nascida entre eles. Foi tão convicente, que ate eu gostaria de estar no lugar da Cam.
    Confesso que adorei a Cam, ela é muito fofa. O Andrew é só suspiros….
    Acredito que o 2 livro vai preencher a lacuna daquel dois meses no final do 1 livro.
    Enfim, eu não sou chegada em continuações qndo a história já está terminada, mas enfim vou conferir.

    Ei meninas vcs iram resenhar Destura-me e Liberta-me da Tahereh Mafi?Ansiosa….

    : )

    • Yasmin Dorneles maio 14, 2013 às 9:44 pm #

      O livro dois começa 5 meses depois do final do primeiro… Não acho que vá ser bom como o primeiro… Destrua-Me eu já li, e como é só um conto eu não vou fazer resenha, mas Liberta-Me assim que ler farei! rsrs… bjs!

      • Brenda maio 15, 2013 às 7:51 am #

        Aguardando, ansiosa…
        kkkkk

  5. Jordana maio 14, 2013 às 10:23 am #

    Eu adorei esse livro! Até agora, é o meu favorito. É uma linda estória de amor! Também estou com um pé atrás com essa sequência, afinal, a estória foi muito bem finalizada. Mas, como a curiosidade é maior, vou conferir com certeza.
    Beijos, Yasmin! Parabéns pela resenha!

  6. Liliane Oliveira (@Lili_Oliver) maio 14, 2013 às 2:35 pm #

    Amei esse livro! Também tenho minhas ressalvas… Acho que o drama “final” poderia ter sido melhor trabalhado durante o livro, concordo com vc que ele começou meio morno e vai esquentando… Eu fiquei o livro todo pensando onde está o drama? Que no fim encontramos e é tudo tão intenso que também tive um “mini infarto” acompanhado de um colapso emocional (pois não conseguia parar de chorar, rs… Acordei meu marido 2hs da madruga chorando igual um baby) mas no fim, valeu a pena, muito a pena! 😉 Também estou viciada nesse gênero N.A. 🙂 Espero realmente que a autora não estrague no próximo livro o que amamos nesse, pois o Andrew e a Cam são perfeitos do jeito que são! E como sempre, amei sua resenha Yasmin! Xo!

    • Yasmin Dorneles maio 14, 2013 às 9:46 pm #

      Estou com um pé muito atrás com relação ao segundo livro, espero me surpreender positivamente! Obrigada, bjs!

  7. Andy maio 14, 2013 às 3:51 pm #

    Oh, eu quero ler esse livro, e nada de dinheiro aparecer! kkk

    p.s: Adorei a capa do segundo livro, principalmente o belo jovem saudável nela ! *Q*

    • Yasmin Dorneles maio 14, 2013 às 9:49 pm #

      kkkkkkkkkkk… De fato, belo e saudável! rsrs… Eu gosto de ambas as capas, a autora teve bom gosto! E ainda bem que mantiveram a original aqui no Br.! Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: