Capa Nacional de “Slammed”, New Adult da Colleen Hoover

19 maio

A Galera Record  divulgou no evento Embarque com a Galera a capa de Métrica (Slammed), romance de estreia de Colleen Hoover  que surpreendeu a crítica em 2012. O livro deve ser lançado entre abril e maio.

Confira capa e sinopse:

Métrica - Slammed

Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança.É quando entra a figura de Will Cooper, um atraente vizinho de 21 anos. Dias após eles terem sido apresentados um ao outro, Will e Layken formam uma conexão sentimental intensa, deixando Layken com uma sensação renovada do que é esperança. Não muito depois de um primeiro encontro incrível, uma revelação chocante força uma interrupção inesperada na relação deles. Uma convivência diária se torna algo doloroso, enquanto eles tentam encontrar o equilíbrio entre os sentimentos que os mantém unidos e as forças que querem separá-los.

Bem, já falei que estou viciada nesse gênero né?! Com certeza vou ler esse livro! (Assim que desempacar alguns da minha estante!)

E vocês como andam nas leituras? Estão viciadas em NA também?! Confiram algumas resenhas de alguns livros do gênero AQUI!

Beijos e até a próxima Obsessão!

8 Respostas to “Capa Nacional de “Slammed”, New Adult da Colleen Hoover”

  1. Ana maio 19, 2013 às 8:03 am #

    Muito viciada no gênero. Traz coisas atuais, nos fazendo sentir o que fazermos parte do livro… Também estou lendo todos e certamente este…

  2. Brenda maio 19, 2013 às 11:30 am #

    Humm. LEGAL. Eu amop esse gênero é mto bom.Doida para ler. Qual será esse segredo, hein?” Curiosa.

  3. Jordana maio 19, 2013 às 12:24 pm #

    Também estou viciada no gênero NA!!! Com certeza vou ler esse aí.

  4. Liliane Oliveira (@Lili_Oliver) maio 19, 2013 às 11:03 pm #

    Amo! Com certeza lerei! 😉

  5. Jane maio 20, 2013 às 1:54 pm #

    Eu já li os 3 livros desta série. A história é a coisa mais linda e triste que alguma vez li. Aconselho! De 0 a 10, dou 10!

    • Brenda maio 20, 2013 às 10:42 pm #

      É uma série? #Morri

      • Jane maio 20, 2013 às 11:13 pm #

        Brenda, eu sou de gostos complicados. Para mim um livro tem que estar bem escrito, pontuado e com diálogos interessantes. Essa série me conquistou, é boa em tudo.
        Os personagens principais e secundários são maravilhosos.
        Eu ri, chorei, fiquei feliz e triste. É uma roda de emoções.
        Esta série está no meu top.

        Sim, o primeiro é o Slammed, o 2º é o Point of Retreat e o último, que saiu há cerca de um mês chama-se This Girl.

    • Brenda maio 21, 2013 às 1:44 pm #

      Humm,já me conquistou…
      Na realidade eu quis dizer que se eu começar a ler o livro, eu vou fkr trite, chorar e surtar com os personagens tudo junto e misturado.
      : )

Deixe um comentário

