Night Prince Books – Once Burned

30 jun

Ela é uma mortal com poderes obscuros…
Depois que um trágico acidente marcou o seu corpo e destruiu os seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior estava para acontecer: poderes aterrorizantes que a deixam canalizar eletricidade e aprender os segredos mais obscuros de uma pessoa através de um único toque.  Leila está condenada à uma vida de solidão… até que criaturas da noite a sequestram, forçando-a a enviar uma angustiante chamada telepática para o vampiro mais infame do mundo…
Ele é o Príncipe da Noite…
Vlad Tepesh inpirou a maior lenda de vampiros de todas – mas o que for que você faça, não o chame de Drácula.  A habilidade do Vlad de controlar fogo faz dele o vampiro mais temido na existência, mas seus inimigos acharam uma nova arma contra ele – uma linda mortal com poderes que combinam com os dele próprio.  Quando Vlad e Leila se conhecem, entretanto, uma paixão inflama entre eles, ameaçando consumir a ambos.  Será necessário tudo que eles são para impedir um inimigo decidido em trazê-los a baixo em chamas.
Depois de meses angustiantes de espera finalmente o livro do MEU querido Vlad saiu na terça-feira passada, dia 26 de Junho. Assim que consegui meu ebook em inglês comecei a devorá-lo. 
A Jeaniene Frost manteve sua forma característica de escrever nessa nova série, Night Prince, com narrativas em parte engraçadas e divertidas, assim como momentos bem sensuais! #BiteMeVlad. Vlad tem um lado cruel e dominante além de uma leve – cof, cof, cof – pitada de arrogância, que deixam as coisas muito apimentadas, ele é ainda muito obtuso, sabe quando o personagem não mostra tudo de si, esse livro foi só a ponta do iceberg. A Leila é muito honesta e destemida, não tem medo de enfrentar o Vlad. Ela perdeu muitas coisas na vida, como a oportunidade de conhecer e se envolver com as pessoas devido a sua peculiaridade que a impede de tocar as pessoas – humanos pelo menos – sem poder matar o pobre eletrocutado, além dos poderes psíquicos dela, com isso nossa personagem principal é um tanto quanto inexperiente em relacionamentos. Desde o início a Leila e o Vlad sentem uma imensa atração e possuem um certo vínculo, e é entre inimigos em comum e dramas do passado que eles se envolvem em uma grande paixão. 

O livro é narrado em 1º Pessoa do ponto de vista da Leila, o que eu achei um tanto quanto curioso – uma loucura da minha cabeça – já que quem está na capa é o Vlad, pensei que como em Night Huntress quem está na capa é a Cat e ela é a narradora, em Once Burned o Vlad também iria ser, pelo menos em partes, o narrador, como eu disse loucura minha.

Sim, Bones e Cat aparecem juntos com o Mencheres e a Kira, mas é muito breve a participação deles, é uma parte divertida do livro, mas não vou dar detalhes! #BichaMá. 

Eu com certeza indico essa leitura! Infelizmente o livro só está disponível para vendas em inglês e não tem nenhuma previsão de lançamento no Brasil #TodasChoraLitros. Vamos esperar que a Novo Século tenha planos para publicação da série Night Prince.

Ok, agora eu vou desabafar! #Aloka Eu confesso que eu comecei esse livro com muita cede ao pote, eu tinha muitas expectativas e isso é bem arriscado porque a gente pode acabar se decepcionando. Eu realmente ADOREI o livro, e quero muito ler os próximos, mas sabe quando fica essa “depressão pós-livro”, do tipo, mas já acabou? Não! Eu quero mais braseel! Sabe essa sensação de, Que Infernos! Cadê o resto da história? Pois é JF deixou muitas pontas soltas para os próximos volumes, o que é um tormento drama para as leitoras curiosas como eu. 

O Próximo livro da série Night Prince vai se chamar Twice Tempted e tem lançamento previsto para 19 de Março de 2013.

Obs.: Estou tão orgulhosa, nem contei nada cabuloso do livro, nenhum spoiler #bapho! Meus dedos coçaram aqui! Nem contei que a Leila acha, no começo, que o Vlad é um louco maníaco com o Drácula! HAHAHA… Ops! Falei! Mas foi de leve e nem doeu, vai!
 
Beijos e até a próxima obsessão!

13 Respostas to “Night Prince Books – Once Burned”

  1. Dayana Lopes junho 30, 2012 às 3:02 pm #

    Uê cadê meu coment?Vou fazer de novo!Kkkkkk, adorei a resenha! Eu quero um louco maníaco desse! Não vou mais adiar! Vou ler o livro nesse final de semana… Se não tiver notícias minhas já sabe, vou ler Night Prince sem parar até segunda! Adoro personagens arrogantes, cruéis e seguros de si… E ok Yasmin, nada nesse coment é para tirar sua autoridade sobre o Vlad! RsrsrBeijo Flor!

  2. katia Anjo junho 30, 2012 às 3:06 pm #

    Boa resenha !!! #Todaschoralitrospqñseileremingles

  3. Yasmin Dorneles junho 30, 2012 às 4:27 pm #

    kkkkkkk… nem pode o Vlad é MEU! o livro é muito bom! vc vai gostar, pode investir!

  4. Yasmin Dorneles junho 30, 2012 às 4:28 pm #

    rsrs… bem não demora as meninas traduzem o ebook! aí você pode ler e apreciar, com moderação rs, o Vlad! bjs…

  5. majo junho 30, 2012 às 6:49 pm #

    NOSSAAAAA adorei sua resenha lindinha!!!!!!NOSSO Vlad commmmm certeza étudibommmm.Preguiça de ler em ingles, masss… acho que vou ler assim mesmo.Bjos e bjocas.

  6. Yasmin Dorneles junho 30, 2012 às 8:14 pm #

    kkkkkkkkkk… maria larga de ser saliente! o MEU Vlad é lindo e uma delícia! rs… leia sim! vai gostar!

  7. Diana Silva junho 30, 2012 às 10:42 pm #

    Esta ótima a resenha.

  8. Yasmin Dorneles julho 1, 2012 às 2:47 pm #

    Obrigada Diana! =)

  9. Suellen julho 26, 2012 às 1:44 pm #

    AAAAAAAWN *-*
    Quero leeeer !

  10. Ìsis Blum dezembro 2, 2012 às 10:36 pm #

    oi adorei sua resenha, to loca pra ler o livro, sou apaixonada pelos livros da JF. ( mais de todos os personagens eu sou bem mais o Spade rsrsrsrsrs , mais nem por isso deixo de gostar do Vlad ou do Bones).
    bjinhos

    • Yasmin Dorneles dezembro 3, 2012 às 9:41 am #

      rsrs… Obrigada… vamos esperar que a Novo Século publique os spin-off né?! rsrs… bjs…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novo Drácula – Jonathan Rhys Meyers será o vampiro em série de TV « Obsessão Compulsiva - julho 31, 2012

    […] quando a Yasmin ver essa noticia vai dizer que o único Drácula que vale a pena é o “SEU”  Vlad da série “Night […]

Deixe um comentário