Arquivo | Wicked Lovely RSS feed for this section

Tinta Perigosa (Wicked Lovely #02) – Melissa Marr

19 nov

Editora: Rocco

Sinopse: Uma batalha pelo poder está se desenrolando num mundo de sombras e perigos do qual a jovem Leslie, de 17 anos, não tem sequer conhecimento. Mas ao escolher a fascinante imagem de olhos envoltos por asas negras para tatuar em sua pele, a garota se vê envolvida nesta guerra entre seres encantados tão sedutores quanto egoístas e perversos.

Eu comecei a ler Tinta Perigosa com muita expectativa já que havia gostado muito de Terrível Encanto apesar de não ter gostado muito do final, e isso aconteceu novamente nesse segundo volume de Wicked Lovely, eu achei o final meio chato se comparado com toda a trama do livro. Mas não se assustem… é que geralmente eu sempre torço pelo “Dark Side” nos livros! rsrs…

Leslie é uma garota com muitas dificuldades, um pai alcoólatra, um irmão drogado e abusivo… Ela tem que trabalhar para manter as contas de casa em dia e sempre pisa em cacos de vidro em torno do irmão. Então ela decide fazer uma tatuagem, para sentir algo novo e bom em meio ao caos que se tornou sua vida, e depois de algum tempo enrolando e buscando a tatuagem perfeita, ela finalmente encontra um desenho feito para ela. Continue lendo

Anúncios

Terrível Encanto (Wicked Lovely #01) – Melissa Marr

29 set

Editora: Rocco

Sinopse: Keenan, um ser encantado aterrorizante e sedutor que é o Rei do Verão, esteve procurando a sua rainha por nove séculos. Sem ela, o verão deixará de existir e, por isso, ele está determinado a tornar Aislinn – jovem mortal que tem o dom de ver criaturas mágicas – a sua rainha, a qualquer custo. Agora, ele tenta se comunicar com ela e tudo está em risco: sua liberdade, seu melhor amigo, Seth, e a sua própria vida. Um conto de fadas deslumbrante do século XXI.

Eu estava bem ansiosa para ler essa série, mesmo sendo Teen – Todo mundo sabe que eu prefiro livros adutos né?! Mas Terrível Encanto me surpreendeu… rsrs…

Quando eu comecei a leitura eu de cara pensei: “Ah, não! Outra adolescente idiota e sem noção! Porque Dels?! Porque está fazendo isso comigo?! #DRAMA

Bem, a Aislinn é de fato idiota na maior parte do livro porque ela foi criada para ter medo das criaturas mágicas que ela enxergava, mas mesmo isso sendo uma consequência da criação dela, me irritava demais. Eu sou do tipo de pessoa que penso o seguinte: Minha filha, se você nasceu com uma certa condição imutável, aceita esse fato e larga de reclamar PORRA! E eu acho isso extremamente chato em livros, essas lamentações…

Continue lendo

%d blogueiros gostam disto: