Capa e Sinopse de Allegiant, Volume Final da Trilogia Divergente

9 maio

Como prometido, hoje foi divulgada a capa de Allegiant, terceiro volume da saga Divergent, de Veronica Roth.

Com previsão de lançamento para outubro, esse é o capítulo final da distopia protagonizada por Tris, uma garota que acreditava que seu maior problema seria escolher uma facção, e logo descobriu que havia muito mais por trás disso.

allegiant

Uma escolha vai definir você.

O que aconteceria se seu mundo fosse uma mentira?

O que aconteceria se uma simples revelação — assim como uma simples escolha — mudou tudo?

E se o amor e a lealdade te fizessem fazer coisas que nunca esperou?

A conclusão explosiva da trilogia bestseller Divergent de Veronica Roth revela os segredos do mundo distópico que cativou milhões de leitores divergentes e insurgentes.

Fonte.

Já comprei o meu Insurgente e não vou demorar a ler… Em breve farei a resenha! Estou bem curiosa!

Beijos e até a próxima Obsessão!

2 Respostas to “Capa e Sinopse de Allegiant, Volume Final da Trilogia Divergente”

  1. Brenda maio 10, 2013 às 8:00 pm #

    Gente essa série é boa? eu to pensando em ler,mas so quando sair o terceiro livro. Estou com trauma de trilogias por causa de Crossfire e Estilhaça-me.
    O que conta mesmo essa série,ainda não entendi o que é ser divergente é poder o que é?

    • Yasmin Dorneles maio 12, 2013 às 7:40 pm #

      Ser Divergente é não ter uma única facção… É ter uma mente mais forte e não controlável… Só lendo para entender realmente… Mas eu indico a leitura… Realmente gostei! bjs!

Deixe um comentário